Solicitar Orçamento


Formulário

Perguntas Frequentes

O que inclui o pacote básico?

Banda completa, estrutura de som e iluminação, 4 horas de show, som mecânico antes e após o show.

Oferece serviços extras? Quais são?

Sim.  
1. Música ao vivo para recepção
2. DJ
3. Grupo musical ou Coral para cerimônia religiosa
4. Pista de dança aérea (iluminação)
5. Pista de dança em Led (solo)
6. Iluminação cenográfica (decoração)
7. Hora extra de show ao vivo
8. Locação de som

Dispõe de equipamento próprio?

Sim. Possuímos estrutura completa de som, iluminação, instrumentos, painéis de led, tvs e cenários.

Com que antecedência devo entrar em contato?

Em média um ano antes da data.

Que estilo de música oferece?

Romântica, Clássica, Bolero, Samba, Forró, Anos 60-70-80, Pagode, Sertanejo, Sertanejo Universitário, Axé, Funk, Pop, Eletrônica, Reggae, Samba enredo, Rock.

É possível customizar o repertório?

O contratante pode escolher as músicas e estilos que mais lhe agradam, disponível no nosso repertório. Nossa lista é bem extensa, dando um total de mais de 10 horas de música.

Qual a formação da banda?

No palco: 2 vocalistas, tecladista, guitarrista, baixista e baterista.
Equipe técnica: 2 produção, técnico de som, técnico de luz e motorista.

Oferece suporte para a entrada dos noivos no salão?

Sim. A banda dá o suporte necessário: anunciando os noivos, deixando microfones sem fio à disposição dos noivos se quiserem fazer agradecimentos, tocando em som mecânico a música de entrada no salão, música de brinde e Valsa/Dança dos Noivos. (as mesmas devem ser escolhidas previamente e fornecidas em arquivo mp3)

Experiência

Desde 1993. Com 24 anos de experiência em eventos como: casamentos, formaturas, bailes, shows, corporativos.

Necessita de condições específicas para oferecer o serviço?
  • Palco de 8m x 4m (alvenaria) ou 6m x 4m (módulos), com 3 metros de pé-direito (medidas mínimas). Altura de 0,40cm a 2m
  • Caixa de energia trifásica com mínimo 80 amperes por fase, cabo 16mm. Máximo 30 metros de distância do palco
  • Camarim com cadeiras, mesa, espelho e banheiro. 
  • Local para banho devidamente limpo, com chuveiro quente.
  • Fornecimento de água mineral durante o evento.
Pode fazer deslocamentos?

Sim. O custo já é embutido no orçamento.

Realiza mais de um evento por dia?

Não

De quanto tempo necessita para montagem da estrutura completa?

Em média 8 horas.

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

O som atende a que tamanho de público?

Até 3.000 pessoas ao ar livre ou 5.000 pessoas em locais fechados.

Se apresentam em outra estrutura de som e iluminação?

Sim, desde que atenda aos requisitos mínimos especificados em nosso Rider Técnico.

Se necessário, realiza horas extras de show?

Sim. No máximo 2 horas extras. Valor em nosso orçamento.

Qual a forma de pagamento?

20% de entrada e o restante até 10 dias antes do evento ou em até 12 vezes no cartão de crédito via PagSeguro (taxa de juros 2,99% a.m.)

Posso parcelar o pagamento fazendo depósitos mensais?

Sim. Após assinar o contrato e efetuar o pagamento do sinal, pode-se parcelar fazendo depósitos mensais do valor que desejar, desde que o valor total do contrato seja quitado até dia 10 antes do evento.

Contato


PECADO CAPITAL EVENTOS LTDA
CNPJ: 13.702.483/0001-18 

R: Oswaldo Guedini, 351 - Jardim Tropical
CEP: 17516-410 - Marília/SP
(14) 3413-8595 - (14) 99729-6800 
contato@pecadocapital.com.br

Para solicitar um orçamento,

Preencha o FormulárioPeça por WhatsApp

Banda Pecado Capital © 2018. Todos os direitos reservados.